segunda-feira, 15 de março de 2010

Polêmica a vista : a ciência afirma que fêmeas tem natureza cruel e são muito mais maldosas que os machos:

Coluna Eduardo Aquino para o Jornal Super Noticia do dia 14/03/2010

Será que os homens conseguem imaginar o que é T.P.M. (tensão pré-menstrual), engravidar, amamentar, ter menopausa?! Será que nós homens daríamos conta de ter que administrar a casa, os filhos, trabalhar fora, chegar em casa cansados, fazer exercícios escolares, e ainda ficar LINDA, SEXY, CHEIROSA e pronto para satisfazer o parceiro?! E se preocupar com celulite, corpo sarado, maquiagem, Ir ao salão estar disponível para sexo todo dia e toda hora que o homem quiser?!
Pois é .... Daí ficar fácil compreender que as fêmeas só aceitem machos durante o CIO e depois tem que morder, bater e manter à distância um bando de machos, sempre dispostos a espalhar seus espermatozóides e literalmente “devorar e deglutir” todas as fêmeas da espécie. Talvez seja isso, mulheres são hormonais, portanto instáveis, imprevisíveis quase “bipolares” com suas flutuações de humor, irritabilidade e sobretudo SOBRECARGA!!! Sim nos últimos 100 anos, a única novidade no mundo foi exatamente a REVOLUÇÃO FEMININA!
Nós, homens trogloditas, desnecessários – sim HOJE NEM ESPERMATOZÓIDE É NECESSÁRIO, afinal a clonagem só exige ÓVULO! No mais basta uma célula qualquer do corpo (pele, unha e qualquer outra) e no futuro, a clonagem eliminará de vez a necessidade de homens serem necessários a continuação da espécie, em outras palavras HOMENS ESTÃO EM EXTINÇÃO.
Pensando bem, sempre desconfiei o papo “lá em casa, eu canto de galo!”
No fundo na maior parte dos casos elas é que mandam e desmandam. Talvez pela natureza de falar muito a facilidade de fazer “barraco”, e com o fato de durante 150.000 anos, devido a questões ora evolutivas, ora culturais (como nos países orientais) ora por questões religiosas (islamismo radical).
O certo é que pela lei “quanto mais oprimida uma pessoa é, mais opressora ela se torna, quando conquistar o poder!” O certo é que nas Vara de Família, onde o amor doentio e possessivo, se torna um ódio implacável (Sim, a mulher tende a ser CRUEL em grande parte dos litígios que acompanhei, profissionalmente ou socialmente, e mesmo FILHO - algo que deveria ser sagrado para elas – muitas vezes se tornam mísseis” e “torpedos” contra pais, ora ausentes, desinteressados ou amedrontados e massacrados no DIREITO DE FAMÍLIA) em questão de dias, semanas ou meses. Sim a natureza feminina é sazonal; hormonal e TANTAS CONQUISTAS em apenas 100 anos (provavelmente as bisavós, nem imaginariam a velocidade com que o MUNDO SE TORNOU DELAS!) e preparem-se: Mulheres , estressadas, perigo a vista! E como nós fracassamos após 150.000 anos, e agora é irreversível: elas estão no comando!!! Seja nas chefias, nas escolas, na área de saúde,seja na família, empresas – embora ainda seja uma das últimas fronteiras sendo invadida por legiões de executivas e empresárias vaidosas, poderosas, inclementes, temidas e ávidas de PODER.
Vem ai o MATRIARCALISMO GLOBAL! E quem tem “nona” italiana já conhece esse filme: fujam enquanto é tempo!!!
E prestem atenção aos chineses!!! Pois sempre, foram invadidos e subjugados por outros povos – os ingleses terríveis colonizadores e sua “guerra com ópio no século XIX os mongóis séculos passados e os japoneses nas primeiras décadas do séc.XX, que invadiu, explorou, torturou e estuprou as chinesas – pois “quanto mais oprimido, um povo é ...”
Esse pouco tempo teremos saudades dos americanos “bobões” com seus filmes holiwodianos, seus cheesburguer e estilo de vida! Vem ai um mundo ocidental feminino e um mundo global dominado pelos chineses! Haja Karma!!!
Por fim: adoro as mulheres, tenho 3 filhas, mas ... é a ciência, não é mesmo?!!
Em tempo, aqui onde estou felicíssimo por estar implantando meus projetos: Procura (humanização melhoria diagnóstica, resolução dos problemas de saúde e qualificação dos profissionais de saúde, Postos Atenção Primária) o ECOLOGIA HUMANA NAS ESCOLAS – inserção da ciência do comportamento nas comunidades escolares públicas, na prevenção de drogas, sexualidade precoce DST (doenças sexualmente transmissíveis), prevenção a violência, valorização do educador e instrumentalizar pais, funcionários, na sagrada e dificílima arte de educar e ensinar! – aqui na tríplice fronteira (GO, MS. MT) de natureza exuberante e um pouco diversificado (sulistas, paulistas nordestinos, Goiás e nós poucos e valorizados mineiros) bonito e ávido de cultura, neurociências estou com um programa de rádio (que é transmitido para toda região) chamado BEM VINDO A VIDA. Caso queiram acompanhar o endereço é wwwverdevale103,7.com.br
Epilogo: Só de ser mulheres, todas elas deveriam ir direto para o CÉU! Mas, cuidado, se forem todas juntas, vira um Inferno danado!!! Pegadinha viu, viva o Dia Internacional da Mulher!!! O glorioso 8 de março!
PS: Querem ver este tema: Vejam um documentário da National Geografic chamado “FÊMEAS FATAIS” ou assistam ao filme “O anti-Cristo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário